terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um Trem pra o Sonho

"Um trem para o Sonho" é o nome da canção que ganhei do compositor Nivaldo Ornelas, que a fez em homenagem ao meu sonho de conhecer os músicos do "Clube da Esquina".

Agora, esse também é o nome da minha agência, que arregimenta profissionais que oferecem serviços nas diversas áreas do conhecimento, da cultura , do lazer e do entretenimento.

Acredito no sonho! Acredito que pensar em arte, fazer um evento, é realizar o sonho de compôr os mínimos detalhes para criar beleza e dar emoção para os expectadores.


Eu e minha equipe atuamos da seguinte forma:

Arregimentamos o trabalho de atores , cantores, grupos de música intrumental, orquestras e outros profissionais da arte e levamos para o seu evento com toda qualidade e infraestrutura.

Temos , em nosso casting músicos renomados, muitos deles que estão a serviço das grandes emissoras de TV, para compôr músicas, trilhas e propagandas para cinema, emissoras de rádio , TV e também sites.

Também trabalhamos com profissionais da área da saúde ( esportes, área médica e nutricional), oferecendo palestras que vão atender desde jovens até o público da terceira idade.

A arregimentação vai ser sempre personalizada e buscaremos o melhor profissional da área , de acordo com a necessidade e estilo do cliente.

Minha experiência e credibilidade vem de 15 anos atuando na música junto a grandes artistas.

Meus maiores clientes sempre foram os Sescs e as prefeituras das cidades do Estado de São Paulo .

Por isso , hoje eu posso contar com a colaboração de grandes profissionais , sobretudo para levar o que de melhor existe em produção artística e entretenimento, para o interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

!